Lançamento Nike Fit

por
Tatiana Duarte e Roberta Soares

👟 Comprar pela internet já não é mais novidade, mas já pensou em não precisar mais sair de casa para PROVAR e escolher o tênis perfeito para você?

🏃‍♀🏃‍♂É essa a nova proposta da Nike, maior fabricante de tênis do mundo, com o lançamento da funcionalidade Nike Fit no app da Nike🤳🏼 previsto para Julho/19 nos EUA e Agosto/19 na Europa. Para isso serão combinadas inteligência artificial, algoritmos de recomendação para escanear os pés, dados científicos e visão computacional. .
📊 Para que se tenha ideia do tamanho do problema, segundo a Nike 60% das pessoas no mundo usam tênis de tamanho errado, e mais de meio milhão de consumidores registram reclamações relacionadas aos tamanhos dos seus calçados por ano. Isso somente na América do Norte.

🔎Monitorar indicadores de marketing que de fato tragam dados e informações relevantes sobre o mercado de atuação, incluindo índices de satisfação e relacionamento com o cliente, permitem às empresas detectarem não só ameaças, mas OPORTUNIDADES na geração de diferencial competitivo.
Essa capacidade de gestão não se limita à empresas de grande porte. Você e sua empresa não só podem, como devem recorrer à ferramentas que deem subsídios para a tomada de decisão de forma estratégica.

➡A Xtrategy4 pode lhe ajudar tanto a levantar dados quanto a analisá-los e transformá-los em informações valiosas para a sua empresa e mercado de atuação.

Fonte: Nike News
#xtrategy4#nike#nikefit#ecommerce#ux#inteligenciademercado#marketingdeconteudo